::Contos e Cantos nos Caminhos do Estro ::: <center><font color='#4169E1'><u>FECHANDO O CÍRCULO</u></font></center>

terça-feira, 27 de março de 2007

FECHANDO O CÍRCULO

Fiz poemas com vários temas
Aonde o estro me levou.
Fiz poemas aos esquecidos
E aos que nunca se lembraram de lembrar...
Fiz até para os que não quiseram poesia!
Fiz para flores que murchavam a cada dia
(guardo pétalas)
Fiz à aqueles que nunca amaram
(guardo um sorriso)
Fiz às crianças que choram
(guardo a piedade)

À deusa das deusas:
Minha MÃE que eu tanto quis
E me tornou feliz!
Aos pobres animais tão esquecidos...
Ao amigo "irmão camarada"
Que sempre me deu a mão nesta jornada.
Poemas aos "milhões de amigos"
E até ao R.C com seu canto,
Que alegra este recanto com sua melodia.
Fiz poema a um imaginário querubim.
Fiz poesias à frutas e flores.
À nuvem que passa, à várias emoções.
Poemei com leonídeas.
A lua, ao sol, a cães e gatos.
Não sei mais o que faço...
Só sei que tudo ficou gravado no espaço...
Fiz poemas a toda gente, aos meus parentes.
Aos pássaros. Aos viandantes.
Às minhas coleções.
Aos amigos de outras Terras.
Fiz poesias com temas tão pueris.
Fico pensando, até, que a poesia achou graça!
Enfim, tudo envolto no éter do espaço.
Será que as antenas captam tudo o que eu faço?

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


Hit Counter

Website Hit Counter